<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8872936484948560330\x26blogName\x3d.:Dinheiro+%26+Neg%C3%B3cios:..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dinheiro-negocios.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dinheiro-negocios.blogspot.com/\x26vt\x3d7017840619177847164', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

.:Dinheiro & Negócios:..

Dinheiro & Negócios - Net7Club.com

Empresa de emprestimo pessoal

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Conheça melhor o negócio das empresas de emprestimo pessoal.


É facil verificar que nos últios tempos existiu um grande aumento de empresas de emprestimo pessoal tanto no Brasil como em Portugal.

Esse aumento tão rápido, está a preocupar a Defesa do Consumidor em Portugal (DECO), e o Serviço de Proteção ao Consumidor no Brasil (Procon).

Segundo o Procon, só no Brasil, surjiram pelo menos sete novas empresas de emprestimo no ano de 2007.

Grande parte destas empresas surgem também pelo fato de os pensionistas, aposentados, e funcionarios publicos terem acesso a emprestimos especiais, cuja prestação / amortização é descontada logo da folha de pagamento.

No entanto, algumas dessas financeiras também fazem emprestimos para abertuta de empresas. É sempre preciso ter cuidado ao pegar um emprestimo para abertura de empresa, pois por vezes os empreendedoes são demasiado optimistas, e depois ficam endividados. Pois, os bancos ou as financeiras, sejam empresas de empresas de emprestimo consignado ou não, não perdoam na hora de você pagar a prestação.

Em algumas cidades estão dezenas de pessoas a distribuir folhetos de publicidade de empresas de crédito à população.

Regra geral, esses folhetos falam de dinheiro rapido e facil, com grandes facilidades de pagamento, e é esse o perigo. No entanto algumas dessas empresas de emprestimo não estão autorizadas a fazê-lo, isto é, não são correspondentes bancários, estando assim o particular a pegar emprestimo de agiota.

Pegar um emprestimo com agiota não é de todo aconselhável. É normal que as pessoas por vezes sintam que precisam de dinheiro, e não tendo hipoteses nos bancos ou financeiras digam: Procuro agiota ou preciso de um agiota. Mas antes disso, voce deve saber exactamente o que é um agiota!

Ao pegar dinheiro de agiota você pode estar a colaborar com um crime, e se dissemos que os banco ou financeiras não perdoam, os agiotas muito menos... Para além disso, os juros de agiota são enormes, pelo que o melhor é você denunciar o agiota que ande atrás de si!

Etiquetas:

posted by Problogs, Inc. Adm., 04:39

Artigos Recentes

Amortização de emprestimos
Microcredito no Brasil e Portugal
Emprestimo pessoal sem consulta
Crédito habitação
Dinheiro & Negocios